quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Um dia inteiro

Um dia interinho na Travessa, que maravilha. Não pude escrever no fim de semana passado e passar o dia hoje na livraria, com a cara enfiada no meu texto foi tudo de que eu precisava. Com alguma sorte, vou poder tirar o fim de semana inteiro para escrever. Talvez assim eu consiga já chegar na quarta parte do romance. Já digitei 45 mil palavras e ainda devem faltar umas 25 mil. E aí começa o trabalho de leitura e revisão e reescrita. Estou doida para começar essa etapa. Adoro mexer com o texto, trocar coisas, mudar cenas inteiras. Tem toda a segunda parte para reescrever. O que me mata é não ter todo o tempo do mundo para fazer isso. Preciso publicar meu romance, ganhar um desses prêmios literários que distribuem toneladas de dinheiro e poder me dar um ano para não fazer nada a não ser escrever. Vou botar isso na minha lista de afazeres.

Nenhum comentário: