sexta-feira, 29 de abril de 2011

Tarde no centro

Uma tarde no centro. Estou nos estágios finais de resolver um problema chato que pintou no início do ano, mas que se arrastou até agora por minha eterna falta de tempo. Achei que teria tudo liquidado hoje, mas terei de voltar para fechar tudo (tomara!) na terça. Mas tudo bem, eu passei nos correios para despachar uma correspondência importante, comprei duas camisas para substituir outras do meu guarda-roupa que tinham desmontado de tanto uso (como acontece com tudo que eu visto) e pude me dar um tempinho na Travessa da Sete de Setembro para escrever. E eu, que não fazia ideia o que escrever, depois de ler meu livro da vez por cinco minutos, acendeu a lâmpada em cima da minha cabeça e já tinha um caminho para seguir. A coisa continua amanhã, claro. E como vou me dar o domingo também, existe uma chance de eu terminar essa terceira versão no próximo fim de semana, quando vou digitar todas as alterações e cenas novas. E então, gaveta.

Nenhum comentário: