sábado, 29 de outubro de 2011

Personagem da mostra

Afinal posso fazer uma contagem regressiva. Na sexta que vem estarei voltando ao Rio e para minha vida normal. Nas últimas três semanas, minha vida começou a se parecer com a dos personagens dos filmes que lançamos. Sabe, são aqueles filmes que tem um personagem solitário, cuja vida se resume ao trabalho, que nunca está com ninguém, que faz as refeições sozinho. Tem horas em que espero ver uma câmera registrando minha rotina da Mostra. Ontei foi um alívio dar de cara com uma colega do Rio na praça de alimentação do Frei Caneca e poder jantar com ela. Pelo lado bom, tenho feito muitas fotos da cidade. E hoje vou à feira da Liberdade para ver como é. Será minha primeira vez. A Liberdade é o bairro mais interessante para mim e não só porque é lá que posso comprar woks para suprir minha cozinha. Geralmente é lá que eu sinto aquela emoção que gosto de ter quando viajo, de dar de cara com um lugar cujos códigos não conheço. Só preferiria que estivesse chovendo. Eu acho que São Paulo combina melhor com chuva. Sem falar que a gente não morre de calor.

Nenhum comentário: