segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Que American Idol que nada

Nada como um karaokê para dar uma levantada. Comecei meu dia na feira da Liberdade onde me empanturrei com aquelas comidas que servem nas barraqunhas. Guyouza, tempura de camarão e um pastel de camarão e polvo que eu adorei, mas não guardei o nome. Minha intenção era ir no sábado de manhã, mas eu basicamente apaguei no sábado por conta das vinte mil noites em claro que passei. Mas no domingo de manhã estava desperta o suficiente para ir para a feira pela primeira vez. Ao final das minhas quatro sessões, eu já estava morta, mas foi só chegar no karaokê que a coisa mudou de figura. Que American Idol que nada. O melhor programa é ir ao karaokê com essa turma e presenciar atuações memoráveis. Como Bruno Vox cantando Creep ou Isa cantando Ticket to Ride. Tivemos Zé Roberto com Losing my Religion. Mas, para mim, o destaque da noite foi o Leo Pereira cantando Walk Like an Egyptian. E está tudo devidamente registrado em vídeo. Tomara que na quinta a gente possa repetir a dose para nos despedirmos de São Paulo com chave de ouro.

Nenhum comentário: