domingo, 29 de novembro de 2009

Quatro patas

Wilson, o novo bonitão que anda aqui em casa, é muito inteligente. Ele entendeu rapidamente onde ele não pode entrar, quando estou brincando e quando quero que ele obedeça a uma ordem. Claro que ele nunca perde uma chance de pedir uma coçada na barriga e ele adora ficar olhando o movimento da rua. Eu o levo até o portão de casa uma ou duas vezes por dia para que possa ver as pessoas e ônibus passando. Ele também aproveita para batizar uma das plantas do pátio de entrada. Minha única grande frustração é que ele não entende para que serve uma bola. Eu jogo a bola e ele não demonstra qualquer interesse. Podia ser uma folha caindo da árvore pela atenção que ele dá a isso. E eu que achei que ia poder brincar de bola com ele. Saco.

Nenhum comentário: