domingo, 4 de julho de 2010

Altos e baixos

Dia de altos e baixos. Não de uma forma ruim. Deu para sentir coisas que não estão funcionando, outras que estão e, no finalzinho do dia, achei um princípio de caminho para o que pode vir a ser o tal monólogo que quero escrever. Essa é uma personagem mais complicada para mim. Tanto assim que eu escrevi a quarta parte antes da terceira pois minha visão da quarta era bem mais clara. Até certo ponto, um dia em que nem tudo dá certo é melhor para mim do que um dia em que nada de mais acontece. Bater com a cabeça na parede é sempre a melhor maneira de aprender alguma coisa. Mas o que realmente me incomoda é ter encontrado algo genial cinco minutos antes do fechamento do café da Argumento e ser forçada a esperar até pelo menos o próximo sábado antes de poder continuar com seu desenvolvimento. Esta semana, mais do que nunca, será difícil ser paciente.

Nenhum comentário: