segunda-feira, 12 de julho de 2010

Tudo de bom

Acabo de voltar da minha aula de culinária asiática. Hoje nos embrenhamos no universo da comida indiana. Acho que nem tudo saiu como esperado, mas houve descobertas interessantes. Às vezes, as aulas são como uma luz que se acende na sua cabeça. Eu descubro sabores que nunca imaginei existir. Como é que eu podia achar que cozinhar era complicado? E aí eu me vejo fazendo frango com gengibre ou um curry verde de frango com batata doce e adorando, o que é estranhíssimo já que eu nunca gostei de batata doce. E no supermercado carrego braçadas de coentro e cebolinha e manjericão para meu carrinho, depois tento não amassar tudo no caminho de volta para casa. Ainda não fiz nada disso para outras pessoas, mas talvez, mais para a frente, eu tenha a chance de fazer isso. Essa é uma satisfação que ainda me falta. Cozinhar realmente é tudo de bom.

Nenhum comentário: