domingo, 11 de julho de 2010

Gostinho de quero mais

O problema de ter um bom dia na Travessa é o gostinho de quero mais com que você acorda no dia seguinte, ainda mais quando não dá para largar o trabalho que tenho na mesa e me dar mais um dia na livraria. E falta pouco para terminar a terceira parte. Mais um dia e eu fecho. E posso seguir para a quarta parte. Que, não devia confessar, mas é uma das minhas preferidas. No primeiro romance, meu personagem preferido é a Graça. Talvez porque eu a entendia melhor do que o Daniel. E talvez eu entenda o Adriano melhor que todos os outros personagens deste novo romance. Agora preciso sair para comprar as passagens de ônibus para Paraty. É só o que falta já que meus ingressos já chegaram por mensageiro e minha reserva na pousada está feita desde abril. Menos de um mês para a FLIP. Essa contagem regressiva é que me mata. Eu queria que já fosse amanhã.

Nenhum comentário: