segunda-feira, 19 de julho de 2010

Um aninho

Um ano. Faz um ano que comecei este blog. Não sabia se ia dar certo, se eu ia acabar abandonando depois de umas poucas semanas já que nunca fui muito afeita a manter qualquer tipo de diário. E um blog é, de certa forma um diário. Um diário que todo mundo (ou ninguém) pode ler. Você simplesmente não faz ideia de quem está lá fora. Muitas vezes, desconfio que sejam só os grilos. Vou tentar fazer um diário da FLIP este ano, vou levar meu notebook (e meus trinta cadernos) para Paraty. Afinal de contas, sou Clark Kent e vou estar em Paraty. E em Paraty posso vestir meu collant e a capa o tempo todo. Vou continuar usando os óculos já que continuo sendo cegueta, mas vai dar para voar um pouco. É assim que eu gosto. E mais até do que simplesmente uma viagem a Paraty, a primeira semana de agosto será uma semana de férias que vou me dar. Estou precisando. Ando mortinha, me arrastando, não consigo render direito nos trabalhos que faço. Uma semana sem qualquer tipo de trabalho vai me deixar bem contentinha. Para o alto e... Deixa pra lá. Vou deixar para voar durante a FLIP.

Nenhum comentário: