domingo, 18 de julho de 2010

Menos uma etapa

Vencida mais uma etapa. Fechei a terceira parte do romance. O problema agora é achar tempo para digitar tudo enquanto trabalho na quarta e última parte do romance. Pelo menos acho que vai dar para digitar um pouco em Paraty. Tenho uma dificuldade horrorosa para dormir em camas estranhas. Se vou passar parte da noite em claro pelo menos posso fazer algo útil. E. com alguma sorte, no final de agosto terei o material todo pronto para começar a terceira versão do romance. Essa vai ser uma fase de leituras e mais leituras e de mexer nas peças que eu tenho já prontas e provavelmente reescrever mais não sei quantas cenas. Não me pergunte por que mas tenho certa dificuldade em pensar em capítulos, para mim são sempre cenas. Talvez tenha a ver com o fato de que a TV e o cinema sempre foram influências muito fortes para mim. Tanto faz. Excepcionalmente hoje vou voltar para a livraria e trabalhar mais um pouco. Esta semana que passou foi extremamente cansativa e preciso mesmo descansar. Porque semana que vem tem muito mais trabalho vindo por aí.

Nenhum comentário: