sexta-feira, 30 de julho de 2010

A avalanche terminou

Amanhã, afinal, vou poder voltar para a livraria e a avalanche de trabalho terá terminado. Sabe aqueles desenhos animados em que o personagem abre um armário e é soterrado por tudo dentro dele? É mais ou menos assim que tenho vivido nas últimas semanas, tentando me desenterrar desse monte de coisas que caíram em cima de mim.
Vou começar minhas breves férias de uma semana. Ainda terei pequenas coisas para resolver segunda e terça, mas vou embarcar no ônibus na quarta com a mesa limpa pela primeira vez em muito tempo. Claro que vou voltar para mais trabalhos, mas é raro não ter nada para fazer por uma semana inteira. E a maratona do Festival do Rio deve começar em breve. Essa é a época do ano em que geralmente fico arrancando cabelinhos com pinça, mas como já ando fazendo isso desde maio, fico torcendo que só vá melhorar. O mais importante agora é poder dormir tudo o que não dormi nas últimas semanas, aproveitar o meu tempo livre em Paraty para escrever para caramba. Clark Kent vai voltar para Paraty.

Nenhum comentário: