quarta-feira, 14 de julho de 2010

Duas semanas e contando

Gosto desse tempo assim, frio, vento, casaco. Volta e meia eu entro num táxi e o taxista reclama do tempo feio. E eu feliz da vida com as nuvens negras no céu. Já que a gente não tem aquele lindo outono com as árvores pegando fogo (para roubar uma metáfora da Adriana Lisboa), eu me viro com o que posso. Eu torço até que esteja assim em Paraty. Ficar andando por aí o dia inteiro debaixo de sol quente não combina comigo. Acho que aquela cidade combinaria com um pouco de neve. Faltam duas semanas. Já estou pensando na mala, no que vou levar, se levo o laptop ou não. Seria uma forma de facilitar a feitura do diário de Paraty que estou a fim de fazer e ver se meu modem 3G funciona lá ou não para não ter de ficar catando cyber café em Paraty. Veremos.

Nenhum comentário: