segunda-feira, 2 de maio de 2011

Quicando

Eu terminei o que queria escrever muito cedo. E aí fiquei meio sem saber direito o que fazer na livraria. Tinha aquela vontade de sair comemorando, mas não tinha com quem. Mas também não queria voltar para casa porque eu sabia que inevitavelmente iria acabar sentando no computador para trabalhar e eu queria continuar descansando, pensando sobre o romance, então peguei o livro da Beatriz Bracher e comecei a ler. Acabei não lendo muito porque estava inquieta e fiquei andando no primeiro andar, mas o texto dela é maravilhoso. Vou seguir com a leitura na semana que vem. Eu tenho vários livros dela e já tinham me falado muitas coisas boas sobre o texto dela. Quando a vi ano passado na FLIP, gostei muito do texto que ela apresentou. Agora que voltei para casa, continuo quicando das paredes, cheia de energia. Só Deus sabe a que horas vou conseguir dormir. Ontem só consegui apagar às quatro da manhã então...

Nenhum comentário: