sexta-feira, 29 de julho de 2011

Nada de correria


Semana de preguiça. Mesmo tendo de trabalhar, minha cabeça ainda está meio em Paraty, caindo de sono no meio do dia apesar de dormir bem a noite toda. Realmente não estou a fim de correria. Ainda bem que amanhã é sábado. Já terminei o primeiro caderno e inaugurei o segundo. O romance em progresso ainda está meio esburacado, tem espaços que provavelmente só serão preenchidos quando eu escrever a segunda versão. E com a vantagem de ter uma distância entre a primeira e a segunda versões já que assim que terminar a primeira, vou voltar para o outro romance em progresso, tentar fechá-lo antes de passar para a leitura de alguns amigos. E ainda tem a outra ideia de romance que aguarda apenas uma vaga para fazer sua estreia. Estou tão mobilizada por todas essas ideias para romances que ontem aproveitei que tinha de resolver umas coisas na rua para comprar mais cadernos. Estou doida para botar tudo o que me passa pela cabeça num caderno o mais rápido possível. Acho que estou tentando compensar pelos anos em que produzi quase nada. O tempo urge. O tempo urge. Amanhã, escrevemos.

Nenhum comentário: