sábado, 30 de julho de 2011

Satisfação


Eu tenho todas essas ideias para romances que não param de surgir na minha cabeça. E objetivamente eu sei que tendo publicado um conto e meia dúzia de artigos em jornais alternativos na época da faculdade não exatamente tornam minhas chances de publicação muito boas. Sigo tentando, claro, mas até agora só tenho e-mails me dizendo que terei de esperar. Acho que vou despachar mais uns originais só para tentar aumentar minhas chances. E, também mandar o romance para alguns concursos. Os concursos pelo menos têm um prazo fixo e não te deixam esperando uma eternidade. O negócio é que eu descobri há algum tempo que, por mais que queira publicar, é o prazer de escrever que me move mais do que qualquer perspectiva de prêmios, publicação, o que seja. Na quinta, aproveitando que estava no centro, sentei na Travessa 7 para escrever um pouco e senti uma enorme satisfação com o texto. Depois saí contente para realizar minhas outras tarefas do dia. Sentar no meio do dia num café desse jeito para escrever é como um oásis na minha rotina chatinha. Por isso vou para a Travessa hoje com grande satisfação, grandes expectativas para esse romance em progresso que me surpreende um pouco mais a cada dia. Sábado é o dia em que Clark Kent está sempre feliz.

Nenhum comentário: