segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Mais uma etapa

Terminei mais um pedaço do novo romance. Agora só falta o último pedaço para fechar a primeira versão e voltar minha atenção para a segunda versão. Demorei mais do que queria para terminar esse pedaço porque várias pequenas coisas ficaram atrapalhando. Vou voltar minha atenção para o último pedaço do romance que falta fechar. O problema é que eu me toquei ontem que, para as últimas cinco cenas que tenho a escrever, estou lidando com uma personagem que eu não sei mais quem é. E, mais ainda, nesse pedaço final, ela está em transformação. Vou ter de reler as cenas dela para reconstruir qual foi sua trajetória até agora e depois partir dali. Lidar com quatro personagens ao mesmo tempo não é mesmo mole. Como costumam dizer os americanos, what was I thinking?

Nenhum comentário: