terça-feira, 27 de outubro de 2009

Bruxa

Quando tudo resolve dar errado, dá tudo errado de uma forma espetacularmente catastrófica. Ontem passei por um problema desses. O laptop trazido para o cinema onde eu iria lançar não queria ligar, provavelmente teve um problema no disco rígido. Trouxeram um segundo laptop. Nada. Os técnicos trabalham feito uns loucos para tentar fazer os laptops funcionarem, nada acontecia. E o tempo passando e o público cada vez mais impaciente (e com razão). E para piorar, toda vez que um deles nos pedia uma previsão, alguém dizia cinco minutos (porque de fato parecia que a solução estava próxima), mas aí aparecia outro problema e estávamos de volta à estaca zero.
Resultado: tiveram de usar o meu laptop que eu carrego para cima e para baixo para trabalhar nos intervalos dos filmes, e foi com ele que fiz o lançamento dos filmes. Hoje tenho de voltar ao mesmo cinema e torço que eu não tenha mais um dia como hoje. A primeira sessão atrasou uma hora e todas as outras, consequentemente, sofreram um atraso semelhante.

Nenhum comentário: