sábado, 17 de outubro de 2009

Cachaça

Eu reclamo, me mato de trabalhar, muitas vezes não sei como vou dar conta de tudo o que tenho a fazer, fico tão cansada que às vezes acho que vou ter um treco e cair dura. Mas eu adoro essa época do ano. Basicamente passo o ano todo em contagem regressiva, torcendo que agosto venha logo. Não se trata tanto do dinheiro que ganho nesta época, que obviamente é muito bem-vindo e me ajuda a conseguir coisas de que preciso (como o notebook no qual escrevo este blog), mas da adrenalina, da emoção da correria, a sensação de fraternidade que tenho com as pessoas que fazem esse mesmo trabalho que eu. Adoro ficar correndo por aí com o crachá e o pen drive pendurados no pescoço, clicando juntos, os símbolos de que pertenço a esse seleto grupo de profissionais, algo de que me orgulho muito. Semana que vem parto rumo a São Paulo e mais uma rodada dessa maratona insana. Vai ser cansativo e estressante e divertido e maravilhoso. E quando terminar, vou ficar contando os dias até que chegue o mês de agosto de novo. Com a ajuda do Deus Branco, como sempre.

Nenhum comentário: